Por pedro.logato

Rio - Cristóvão Borges acredita que se pode mexer em um time que está ganhando. Com 100% de aproveitamento no Carioca, o Fluminense deve ter Robert na partida de quinta contra o Boavista, em Bacaxá. Mas não foi o gol de cavadinha na vitória de 2 a 1 sobre o Bangu que motivou o teste no treino tático de ontem. A mudança é de ordem tática. Barrado, Vinícius se destaca pelo passe e cadência na armação. Habilidoso e veloz, Robert é a aposta para jogar mais próximo ao atacante Fred.

Robert deve ter chance como titular na quintaAndré Mourão

Titular nas duas primeiras rodadas, Victor Oliveira perdeu a posição para Guilherme Mattis na zaga. O teste foi feito no intervalo da partida contra o Bangu e deve ser confirmado amanhã. Ainda se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerdo, Wagner treinou à parte e, como ainda não treinou com bola esta semana, está praticamente fora. Marlone segue entre os titulares.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Guilherme Mattis já conhecemos. Terminou o ano como titular. Robert tem muito potencial, é especial. Cristóvão Borges optou pelas mudanças no treino. Quer conhecer melhor os jogadores e tem procurado dar chance a todos”, disse Edson.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Wellington Silva se encaixa no discurso do volante tricolor. Quase negociado no início de janeiro, ele aproveitou a brecha deixada após a lesão de Renato e tem agradado. Depois de ganhar pontos com a assistência para o gol de Fred, o lateral-direito sonha com voos mais altos.

“Quando voltei para o Flu, pedi a chance de jogar e mostrar que pode render muito mais. Estou focado para que este seja meu grande ano”, disse Wellington Silva.

Você pode gostar