Por fabio.klotz

Rio - Uma das caras do Fluminense para a temporada, o atacante Lucas Gomes desencantou e fez o primeiro gol com a camisa tricolor, na vitória sobre o Boavista, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca. Com a confiança em dia, ele espera deslanchar de vez e marcar com frequência.

Lucas Gomes abriu o placar para o Fluminense no duelo com BoavistaDivulgação

"Atacante só fica feliz quando está fazendo gols, mas tenho a consciência de que é mais difícil marcar o tempo todo não jogando tanto dentro da área. Fico muito feliz por este gol ter saído, dá mais confiança. O mais importante é ajudar a equipe, é claro, mas o gol vai ajudar a me soltar mais. Espero fazer muitos outros ainda", declarou.

LEIA MAIS: Fred destaca empenho do Fluminense e mira título do Carioca

O Fluminense está com 100% de aproveitamento no Carioca, com quatro vitórias, e lidera a competição. Lucas Gomes destaca o empenho tricolor como trunfo neste início promissor de temporada.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"Sabemos da nossa qualidade, mas o fator principal da nossa equipe neste momento é a determinação. Respeitamos muito nossos adversários, mas estamos conseguindo impor nosso ritmo. Isso é fundamental", analisa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Você pode gostar