Decisivo na vitória do Flu, Wellington Silva mira clássico: 'Vamos com tudo'

Lateral-direito fez o gol do triunfo tricolor sobre o Resende aos 42 minutos do segundo tempo

Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense não teve uma boa atuação diante do Resende, mas conseguiu a vitória na marra. Wellington Silva marcou o gol do triunfo aos 42 minutos do segundo tempo, após passe do atacante Walter. Na saída do campo, o lateral-direito revelou que não estava em plena condições de jogo, exaltou o esforço para estar em campo e já mirou o clássico diante do Botafogo. O duelo será no próximo domingo, no Maracanã. 

"Até brinco dizendo que aqui no Fluminense é difícil fazer gol, lateral tem que defender bem e dar passes. Tenho que agradecer a Deus, eu que fiquei a semana toda com o tornozelo machucado, não sabia que ia jogar. Fui no sacrifício, e Deus me abençoou. Agora é dar continuidade, no clássico a gente vai com tudo para cima do Botafogo, tentar a vitória para continuar na busca pelo título", afirmou.

O triunfo colocou o Fluminense novamente no G-4 do Campeonato Carioca, na terceira colocação, com 15 pontos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia