Por fabio.klotz

Rio - Ele tem apenas 17 anos, mas já chegou ao profissional do Fluminense e desperta a curiosidade e interesse de gigantes da Europa. O meia Gerson prega cautela e foca no presente. A primeira meta é brilhar com a camisa tricolor. O futuro é promissor. Em sete jogos no time adulto, já fez três gols, o último na vitória sobre a Cabofriense, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Gerson está focado em brilhar com a camisa do FluminenseDivulgação

"É o sonho de todo jogador atuar na Europa, claro, mas estou concentrado no Fluminense. Tenho de viver o Fluminense. O que vem depois deixo para o meu pai e meu empresário. Meu sonho foi chegar ao profissional e agora fazer uma história, virar ídolo. Tenho contrato. Esse negócio de Europa quem vê é o empresário, só me preocupo em jogar bola", disse Gerson, nesta sexta-feira, em sua primeira coletiva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O parceiro Kenedy, outro jovem tricolor que tem brilhado, acompanhou a coletiva de Gerson. A nova safra do Fluminense pede passagem. A responsabilidade não assusta.

LEIA MAIS: Drubscky comemora vitória e afirma que esperava rejeição da torcida "O time depende de todos, do Diego Cavalieri ao Fred. Com todos bem, o time vai estar bem. A responsabilidade é boa. Foi o que eu escolhi e estou trabalhando fortemente. Se aumentar, estou preparado, desde pequeno me preparei com as pessoas que estão ao meu redor", declarou Gerson.

Você pode gostar