Ricardo Drubscky comanda treino tático de olho no retorno ao G-4 do Carioca

Fluminense pega o Barra Mansa, neste domingo

Por victor.abreu

Rio - O Fluminense realizou na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, o seu último treino antes do jogo contra o Barra Mansa, pelo Carioca. O tradicional rachão foi deixado de lado para que o técnico Ricardo Drubscky pudesse comandar uma atividade tática.

A equipe titular foi formada por: Wellington Silva, Marlon Santos, Victor Oliveira, Giovanni, Edson, Jean, Gerson e Fred. O zagueiro Gum e o meia Wagner fizeram um trabalho específico de fortalecimento muscular na academia do clube.

Após o trabalho técnico, os jogadores ainda realizaram um treino de bola parada para aprimorar tanto a parte defensiva como a ofensiva.

O Fluminense embarca depois do almoço para Macaé, onde enfrenta no domingo, às 18h30, o Barra Mansa, no Estádio Moacyrzão.

Treino tático do Fluminense nas Laranjeiras, neste sábadoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia