Por pedro.logato

Rio - Equipe grande em situação mais complicada no Carioca, o Fluminense tem a chance de retornar ao G-4 do Carioca. Caso vença o Flamengo, o Tricolor volta para a zona de classificação, já que Botafogo e Madureira se enfrentam nesta rodada. Em entrevista coletiva, o goleiro Diego Cavalieri avaliou o momento do clube das Laranjeiras como complicado, mas o jogador afirmou que as coisas parecem estar clareando.

Cavalieri falou sobre a expectativa para o clássicoAndré Mourão

"É preciso ter tranquilidade, sem isso não vamos a lugar nenhum. É óbvio que em alguns momentos, um jogador ou outro se exalta um pouco mais. Precisamos ter a cabeça no lugar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O duelo de domingo é contra o líder e maior rival do Flu, o Flamengo. Nas Laranjeiras desde 2011, Cavalieri já viveu bons e maus momentos no clássico, que segundo ele, é o mais especial para os torcedores tricolores.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"O Fla-Flu é um clássico diferente que envolve maior pressão e até a torcida vai mais ao jogo. Vamos entrar focados, em busca dos três pontos", disse.

Sobre o trabalho de Ricardo Drubscky, que dirigiu o time por duas vezes e terá no domingo a sua primeira prova do fogo no Fluminense, Cavalieri fez boas ponderações.

"Ele é um cara tranquilo, assim como o Cristóvão. É estudioso e aos poucos está colocando em prática o seu estilo no Fluminense. Ainda não deu tempo de mostrar muita coisa", concluiu.

Você pode gostar