Por fabio.klotz

Rio - Não havia adversário melhor e Fred, mais uma vez, provou isso. Contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, ele marcou dois gols e comandou a vitória do Fluminense. Agora, são 13 gols sobre o rival, 301 na carreira, sendo 150 com a camisa tricolor. Uma marca que faz de Fred o sexto maior artilheiro da história do Flu. O camisa 9 valoriza o feito, mas prefere enaltecer o lado coletivo.

Fred agora tem 150 gols com a camisa do FluminenseBruno de Lima

"Essas marcas são coisas que vou valorizar mais no futuro. Claro que é sempre importante, mas não é algo que fico pensando sempre. Sei que uma coisa já deixei claro, que sempre entro em campo com o objetivo de fazer gols a cada jogo e buscar as vitórias para ajudar o Fluminense. E o principal é o coletivo. Espero continuar fazendo gols e conquistar títulos", destacou Fred, que ultrapassou Russo, que defendeu o clube nas décadas de 30 e 40.

LEIA MAIS: Fred destaca 'vitória merecida' e rebate 'senhores que falaram asneiras'

Com os dois gols sobre o Botafogo, Fred ajudou o Fluminense a vencer e a ter vantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Agora, o Tricolor pode empatar o próximo clássico que se garante na decisão estadual.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Mais uma vez jogamos bem. Infelizmente levamos aquele gol no finzinho, mas demos um passo importante, conseguimos tirar essa vantagem deles. Mas não tem nada definido ainda e vamos trabalhar com muita humildade para que conquistemos essa classificação tão importante", declarou.

Você pode gostar