Drubscky comanda treino do Flu sem Fred e com Antônio Carlos 'no banco'

Possível reforço, zagueiro observou a atividade do Tricolor na manhã deste sábado, nas Laranjeiras

Por jessica.rocha

Rio - Folga? Que nada. O lema no Fluminense é trabalho. Na manhã deste sábado, o técnico Ricardo Drubscky comandou uma atividade nas Laranjeiras e exigiu do elenco, que treinou sob Sol forte. Fred foi ausência, por conta de uma fissura no pé direito. O treinamento contou com a presença do zagueiro Antônio Carlos, que deve ser o novo reforço do Tricolor para a temporada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Ricardo Drubscky exigiu dos jogadores na manhã deste sábado, nas LaranjeirasErnesto Carriço

Além de Fred, Vinícius, Giovanni e Kenedy também não participaram do treinamento. Na atividade, o lateral-direito Wellington Silva se envolveu em uma divida e deixou o gramado reclamando de dores no tornozelo direito. 

Como só volta a campo no próximo dia 9 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Joinville, às 21h, no Maracanã, o Fluminense vai aproveitar os dias livres de jogos para realizar um período de treinos em Mangaratiba.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia