No dia dos goleiros, arqueiros do Flu destacam esforço e dedicação extra

Jogadores do Tricolor destacam que são os primeiros a chegar nos treinos e os últimos a sair de campo todos os dias

Por edsel.britto

Rio - Se existe uma posição no futebol que não pode falhar de jeito nenhum, os goleiros são os que mais precisam ter atenção. Líderes da defesa, o arqueiro é o responsável por comandar o setor e orientar seus companheiros. Além disso, precisam estar sempre ligados para evitar o gol. No dia dos arqueiros, os jogadores do Fluminense destacam o esforço e a dedicação extra que a função requer dos atletas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Nosso dia a dia é muito pesado, por isso tem de gostar muito do que faz. Sinto muito orgulho de ser goleiro e quero aproveitar para desejar parabéns para todos os goleiros do Brasil, profissionais ou amadores, e também aos treinadores de goleiros, que são fundamentais", afirmou Cavalieri.

No dia do goleiros%2C arqueiros do Flu exaltam esforço e dedicação extra que a função requerNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Mais novo que Cavalieri e ainda buscando seu espaço, Klever fez coro ao seu colega de equipe e também reforçou o tamanho da responsabilidade que eles carregam. 

"Nossa posição requer muita responsabilidade. Então, o trabalho é sempre puxado. Chegamos cedo, começamos uma hora antes. Até porque sabemos que a ser goleiro significa que não pode dar brecha, tem que estar sempre voando. Treinamos forte por isso", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia