Rio - Se existe uma posição no futebol que não pode falhar de jeito nenhum, os goleiros são os que mais precisam ter atenção. Líderes da defesa, o arqueiro é o responsável por comandar o setor e orientar seus companheiros. Além disso, precisam estar sempre ligados para evitar o gol. No dia dos arqueiros, os jogadores do Fluminense destacam o esforço e a dedicação extra que a função requer dos atletas.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"Nosso dia a dia é muito pesado, por isso tem de gostar muito do que faz. Sinto muito orgulho de ser goleiro e quero aproveitar para desejar parabéns para todos os goleiros do Brasil, profissionais ou amadores, e também aos treinadores de goleiros, que são fundamentais", afirmou Cavalieri.

Mais novo que Cavalieri e ainda buscando seu espaço, Klever fez coro ao seu colega de equipe e também reforçou o tamanho da responsabilidade que eles carregam.
"Nossa posição requer muita responsabilidade. Então, o trabalho é sempre puxado. Chegamos cedo, começamos uma hora antes. Até porque sabemos que a ser goleiro significa que não pode dar brecha, tem que estar sempre voando. Treinamos forte por isso", disse.