Rio - Magno Alves já está no Rio de Janeiro para ser anunciado como reforço do Fluminense. Já com a camisa tricolor, mas ainda não apresentado, o jogador participou de um entrevista no Sportv. Aos 39 anos, o ídolo da equipe das Laranjeiras afirmou que espera retribuir rapidamente todo o carinho que vem recebendo da torcida carioca.

"Quero pelo menos voltar ao top 10 né? Vamos trabalhar, vamos suar bastante para que a gente possa de várias formas retribuir o carinho recebido na minha chegada. Agora preciso fazer a minha parte dentro das quatro linhas", afirmou Magno, que tem 114 gols, cinco atrás de Ézio, o décimo da história do clube.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Sobre a responsabilidade de voltar ao clube, que deixou em 2002, agora com 39 anos, Magno afirmou que está preparado para mais um desafio na sua carreira. O contrato do jogador será até o fim de 2016.
"Felizmente, graças a Deus, sou privilegiado. É difícil você pegar um jogador de 39 anos ainda jogando em alto nível. Agora a história muda, é um novo tempo. Estive distante do clube por 13 anos e hoje estou retornando. É trabalhar", concluiu.