Por pedro.logato

Rio - A semana de trabalho do Fluminense começará com folga para os titulares, mas não para o técnico Ricardo Drubscky. Convocados para o Mundial sub-20, na Nova Zelândia, Marlon e Kenedy se apresentam à Seleção hoje e poderão desfalcar a equipe tricolor por até sete rodadas, caso o Brasil chegue à decisão, no dia 20 de junho.

Drubscky terá que remontar equipe do FluminenseAndré Mourão

Sem tempo para comemorar a vitória sobre o Joinville, o comandante tricolor já pensa nos substitutos da dupla para a sequência do Brasileiro. Recém-contratados, Antônio Carlos e Magno Alves têm vantagem em relação aos concorrentes. O zagueiro inclusive já foi observado ao lado de Gum nos treinos. Henrique, Victor Oliveira, João Felipe e Artur são as demais opções.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Por precaução, o departamento jurídico preferiu adiar a estreia de Magno Alves, assim como a de Antônio Carlos. Até sexta-feira, a dupla estará apta para o confronto com o Atlético-MG, no Mané Garrincha, em Brasília.

Se liberado, o Magnata é o mais cotado para formar o ataque ao lado de Fred. Aos 39 anos, ele não esconde a ansiedade pela reestreia. Ídolo, conta com o apoio da torcida.

Para o setor ofensivo, Lucas Gomes, Marcos Junior e Pablo Dyego são as demais alternativas. Vale lembrar que a diretoria tricolor busca mais um reforço para o ataque.

Você pode gostar