Drubscky se diz satisfeito com atuação do Flu: 'Achei que fomos bem na partida'

Tricolor derrotou o Joinville por 1 a 0 em duelo no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - Não foi fácil, mas o Fluminense conseguiu uma vitória na estreia do Brasileirão. Diante do Joinville, o Tricolor derrotou os catarinenses por 1 a 0. Porém, o gol da equipe só saiu no fim da partida, e o clube carioca não conseguiu aproveitar com facilidade a vantagem numérica que tinha desde o primeiro tempo. Apesar disso, o treinador, Ricardo Drubscky aprovou a atuação dos seus comandados.

Drubscky gostou da atuação do FluminenseBruno de Lima

"Eu achei que o Fluminense jogou bem. Talvez não tanto quando esperávamos, senão faria mais gols. Acertamos 95% dos passes, chutamos 24 bolas no gol. Ao menos seis chances de gol. Encontramos dificuldades porque eles fizeram um ferrolho, marcaram bem. Acho que no geral fomos bem", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense volta aos gramados no próximo domingo. O adversário tricolor será o Atlético-MG, em Mané Garrincha, às 16 horas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia