Por pedro.logato

Rio - O domingo foi mesmo um pesadelo para a torcida tricolor. Uma atuação péssima e uma derrota categórica diante do Atlético-MG, em Brasília. Mesmo em um campo neutro, o Tricolor não conseguiu equilibrar as ações no duelo. O lateral-direito Wellington Silva detalhou as falhas da equipe na partida e projetou uma melhora nos próximos jogos.

Wellington Silva quer vitória sobre o CorinthiansDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Começamos muito mal e tomamos gols de bola parada que desestabilizaram nosso time. Mas agora é bola pra frente. Temos que treinar bastante as bolas paradas para não sofrer mais gols assim e trabalhar, até porque teremos mais um jogo", afirmou.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Corinthians, no Maracanã. O confronto correu o risco de ser transferido para o Mané Garrincha, mas o Tricolor vetou a mudança e a proposta da arena de Brasília.

"A melhor coisa que a diretoria fez foi deixar o jogo no Rio. Com a torcida do nosso lado, somos mais fortes. Quero que os torcedores compareçam para nos apoiar, pois vamos lutar por eles também para sair com a vitória, que será muito importante", concluiu.

Você pode gostar