Reservas do Fluminense fazem treino nesta segunda-feira, nas Laranjeiras

Dos titulares, apenas Diego Cavalieri, Vinicius e Giovanni, que está fora da próxima partida do Tricolor, foram a campo

Por renata.amaral

O Fluminense voltou a treinar nesta segunda-feira%2C nas LaranjeirasDivulgação

Rio - A maioria dos titulares do Fluminense não foram a campo treinar na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Apenas os reservas, acompanhados de Diego Cavalieri, Giovanni e Vinicius estiveram presentes no treino comandado em sua maioria por Marcão. O grupo, dividido em dois, realizou treino físico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A dúvida no Tricolor gira em torno de Giovanni, expulso na partida contra o Flamengo, em que o Fluminense venceu por 3 a 2, no último domingo. As opções de Enderson Moreira para substituir o lateral-esquerdo são o recém-chegado Breno Lopes, e Wellington Silva, improvisado do seu lado oposto no campo.

Durante as atividades, a equipe se reuniu em um círculo e fez uma oração em homenagem à família de funcionários do clube que faleceu em um acidente de carro na Região Serrana durante a madrugada.

O Fluminense volta a jogar contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, às 16h, no Maracanã. Com sete pontos, o Tricolor é o nono colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia