Por victor.abreu

São Paulo - O Fluminense saiu vencendo o jogo contra Palmeiras, mas deixou o Alviverde virada a partida na Allianz Parque. O técnico Enderson Moreira ficou na bronca com o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva por conta da expulsão do zagueiro Gum.

LEIA MAIS: Com dois jogadores a menos, Flu não resiste e leva a virada do Palmeiras

Enderson ficou na bronca com a arbitragem de Dewson FreitasDivulgação

"Teve uma falta no Marcos Junior e a expulsão do Gum. Tenho de acreditar que ele foi extremamente infeliz, porque o Palmeiras não precisa de nada disso. Tem um time muito forte. Mas hoje foi desastroso", disse Enderson.

O treinador também avaliou a atuação do Fluminense. Para ele, os jogadores fizeram um bom jogo e a vitória escapou por detalhes.

"Foi dentro daquilo que sabíamos que iria acontecer, o Palmeiras nos ofereceu espaços. Era saber filtrar bem a flutuação dos pontas, tivemos boas possibilidades em contra-ataques organizados. Buscamos o gol com qualidade e podíamos definir a partida a qualquer momento", encerrou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu

O Fluminense continua com 11 pontos na oitava colocação. Pela segunda rodada seguida, o Flu perdeu a chance de entrar no G-4. O Palmeiras conseguiu a primeira vitória no Allianz Parque no Brasileiro. Agora, o Verdão está na 12ª colocação, com nove pontos.

O Flu só volta a jogar daqui a dez dias, quando vai receber a Ponte Preta, no Maracanã. O Palmeiras joga no sábado, às 21h, contra o Grêmio, na Arena Grêmio.

Você pode gostar