Demora na definição do futuro de Ronaldinho esquenta interesse do Flu

Clube carioca voltou a intensificar conversas para ter o atleta

Por pedro.logato

Rio - O nome de Ronaldinho voltou com força para a pauta do Fluminense. Com o atraso da definição do futuro do jogador, o pentacampeão ficou mais distante do acerto com o  Antalyaspor, da Turquia. O Tricolor também está mais forte na tentativa de trazer o atleta, devido a saída dos meias Marlone, Wagner e a lesão de Vinícius, o que fragilizou o setor. As conversas com o empresário e irmão do meia se intensificaram nos últimos dias.

Ronaldinho pode acertar com o FluminenseDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Vivendo um momento financeiro mais favorável depois da venda de Kenedy e da parcela adiantada recebida do Barcelona por Gerson, o Fluminense tentará pagar o salário do jogador com auxílio das receitas de marketing. O Tricolor aposta que a vinda do craque pode alavancar o sócio-torcedor do clube.

O Fluminense monitora a situação do jogador e aposta que a vontade de voltar a atuar no Rio de Janeiro pode pesar na escolha de Ronaldinho. O último clube do jogador foi o Querétaro, do México.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia