Dirigente descarta proposta por Marlon e diz que Flu quer renovar com o jovem

Zagueiro tricolor tem ficado no banco de reservas da equipe

Por pedro.logato

Rio - Após a saída de Kenedy, vendido ao Chelsea, e as especulações de uma possível transferência de Gerson para a Juventus e para o Barcelona, o nome de Marlon, outra revelação de Xerém, também passa a ser ventilado fora do clube carioca. Apesar disso, o diretor executivo tricolor, Fernando Simone afirmou que não há nada de concreto em relação ao defensor.

Marlon não tem propostas para deixar o FluminenseDivulgação

"Ele é um jogador de contrato longo. Se tem proposta, foi só para o empresário. Não temos o menor interesse de nos desfazermos do Marlon no momento. Acreditamos que pode ter uma vida longa no Fluminense e preparamos proposta de renovação para ele", afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Um dos destaques do Fluminense no ano passado, Marlon encontra dificuldades para se manter como titular do clube nesta temporada. Com a chegada de Antônio Carlos, o defensor tem ficado no banco de reservas para o atleta e para Gum, que vem formando a dupla de zaga dos cariocas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia