Fernando Simone diz que acerto com Wellington Paulista não está finalizado

Tricolor ainda precisa se acertar com o Inter para anunciá-lo

Por pedro.logato

Rio - O Coritiba já divulgou que Wellington Paulista está acertando com o Fluminense, mas o Tricolor ainda não confirmou a contratação oficial do atacante. O clube carioca, que acertou com Osvaldo, busca alguém para a reserva de Fred. O diretor executivo de futebol do Fluminense, Fernando Simone, afirmou que a negociação com o ex-jogador do Coxa está próxima de um final feliz, mas a contratação ainda não é certa.

Fernando Simone afirmou que Wellington Paulista é próximo do FluminenseBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

"Nós não temos o costume de falar sobre jogador que está negociando. Nem eu nem o Mário (Bittencourt, vice de futebol). O Wellington Paulista é jogador do Coritiba e temos de respeitá-los. Seus direitos pertencem ao Inter e também temos de respeitar. É uma negociação que está caminhando, mas não está sacramentada", afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Wellington Paulista tem contrato com o Internacional e o Tricolor ainda espera definir um acordo com o clube gaúcho para acertar a contratação. O Fluminense conta no elenco com Marcos Júnior, Fred, Lucas Gomes e Osvaldo para o ataque. Michael vai retornar de suspensão por doping em setembro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia