Por pedro.logato

Rio - Após a vitória sobre o Atlético-PR no domingo, todos os jogadores do Fluminense volta aos gramados pela primeira vez nesta quarta-feira, iniciando o trabalho para o clássico de domingo contra o Vasco. O clima nas Laranjeiras foi de muita festa, com a presença dos torcedores, que formaram filas para a compra de ingressos. A atividade contou com a presença de Wellington Paulista, novo reforço tricolor.

Fred participou do treino nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O único jogador que não esteve em campo foi Gustavo Scarpa, que realizou trabalhos específicos na academia. O meia não preocupa para o clássico. Os volantes Jean e Pierre, que desfalcaram o grupo diante do Atlético-PR, no último domingo, correram em volta do campo. Fred e os demais fizeram uma atividade de três times sem indícios de equipe titular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense não vai ter Osvaldo no clássico de domingo contra o Vasco. Ainda fora de forma, o atleta não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e ele segue na expectativa de poder atuar pelo Fluminense. Já Wellington Paulista tem chances de ser relacionado.

Você pode gostar