Com o apoio da torcida, Fluminense começa preparação para clássico

Tricolor enfrenta o Vasco neste domingo pelo Brasileirão

Por pedro.logato

Rio - Após a vitória sobre o Atlético-PR no domingo, todos os jogadores do Fluminense volta aos gramados pela primeira vez nesta quarta-feira, iniciando o trabalho para o clássico de domingo contra o Vasco. O clima nas Laranjeiras foi de muita festa, com a presença dos torcedores, que formaram filas para a compra de ingressos. A atividade contou com a presença de Wellington Paulista, novo reforço tricolor.

Fred participou do treino nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O único jogador que não esteve em campo foi Gustavo Scarpa, que realizou trabalhos específicos na academia. O meia não preocupa para o clássico. Os volantes Jean e Pierre, que desfalcaram o grupo diante do Atlético-PR, no último domingo, correram em volta do campo. Fred e os demais fizeram uma atividade de três times sem indícios de equipe titular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense não vai ter Osvaldo no clássico de domingo contra o Vasco. Ainda fora de forma, o atleta não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e ele segue na expectativa de poder atuar pelo Fluminense. Já Wellington Paulista tem chances de ser relacionado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia