Por pedro.logato

Rio - Por meio do seu perfil do Facebook, o atacante Fred pediu desculpas ao repórter de campo do Sportv, Raphael De Angeli, pela atitude pouco cordial que cometeu após o fim da partida contra o Vasco. De cabeça quente após a confusão envolvendo o Rodrigo, Fred passou pelo repórter, que tentou entrevistá-lo. O atacante foi pouco amistoso e ainda criticou o repórter, que perguntara sobre o clássico de domingo.

Fred pediu desculpas por polêmica com repórterCarlos Moraes / Agência O Dia

"Boa noite, galera. Estou aqui hoje exclusivamente para pedir desculpas ao repórter Raphael De Angeli. Ontem (domingo), na saída do campo, estava muito chateado por situações que aconteceram na partida e tomei uma atitude feia, que quem me conhece sabe que não faz parte da minha educação e nem da minha essência. Raphael, quero ter a oportunidade de apertar sua mão e te pedir perdão pessoalmente. Um forte abraço e fique com Deus", disse Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Durante e depois do clássico, os nervos ficaram à flor da pele. Após o fim da partida, Fred e Rodrigo quase brigaram dentro de campo e depois trocaram farpas pela imprensa. Além disso, o zagueiro do Vasco chegou a se envolver em uma polêmica com o atual comentarista da Rede Globo, Juninho, ao vivo pela emissora.

Você pode gostar