Por renata.amaral

Rio - O Fluminense perdeu a chance de assumir a ponta da tabela ao perder por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo. O resultado não era o esperado tanto pelos jogadores, quanto pela torcida tricolor, que lotou o Maracanã para recepcionar Ronaldinho Gaúcho e apoiar a equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Pedimos desculpas à torcida, que fez uma linda festa, digna de aplausos. Os jogadores ficaram muito felizes pela recepção, não só para o Ronaldinho, mas pelo que fizemos no campeonato até agora. Peço para continuarem nos apoiando, pois vamos brigar pelo título", disse Wellington Silva.

Wellington Silva exaltou a torcida do FluminenseAndré Mourão

Com 27 pontos, o Fluminense ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Atlético-MG e Corinthians, ambos com 29 pontos. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Tricolor encara a Chapecoense, na Arena Condá, às 11h, e Wellington Silva já foca na recuperação do time comandado por Enderson Moreira.

"Nosso time vinha jogando bem. Foi uma derrota que deixa todo mundo triste, mas não podemos ficar pensando muito nela para não perdermos o foco no Brasileiro. Nosso time procurou o resultado, lutou muito, mas clássico é assim, em um erro o adversário mata o jogo. Temos de levantar a cabeça, nosso foco é o título. Teremos um jogo muito difícil em Chapecó, então temos que trabalhar forte e não deixar essa derrota nos abalar", concluiu o lateral-direito.

Você pode gostar