Por renata.amaral

Rio - Enderson Moreira parece já ter decidido com qual equipe vai iniciar a partida contra a Chapecoense, no domingo. Nesta sexta-feira, o técnico do Fluminense repetiu a escalação utilizada nas atividades de quinta-feira, mantendo Osvaldo e Breno Lopes entre os titulares.

O problema para o comandante tricolor será lidar com o possível desfalque de Diego Cavalieri. O goleiro, que torceu o tornozelo esquerdo na quinta-feira, permaneceu com dores e deixou o treino mais cedo. Apesar de viajar com a equipe para Santa Catarina, a participação do jogador ainda não está garantida.

Com isso, o provável time escalado por Enderson para a próxima partida deve ser composto por Klever, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa, Marcos Junior, Osvaldo e Fred.

O treinador aproveitou as atividades desta manhã, nas Laranjeiras, para aprimorar a cobrança de bolas paradas dos jogadores. Durante o treino, Enderson interrompeu os atletas em diversas oportunidades para aprimorar o fundamento. Ao final, Fred, Gustavo Scarpa e Marcos Junior praticaram cobrança de pênaltis.

Na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem 27 pontos, e viaja para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, no domingo, às 11h.

Você pode gostar