Por jessica.rocha

Rio - O Fluminense voltou aos trabalhos após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, no Maracanã, e segue aguardando Fred, que se recupera de uma pubalgia. Osvaldo, que se lesionou na última partida, foi diagnosticado com estiramento no músculo posterior da coxa, esquerda com grau de lesão ainda não divulgado, e virou dúvida contra o Avaí. Com dores musculares na perna direita, Gerson apareceu rapidamente no gramado das Laranjeiras e fez trabalho específico nesta segunda-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fred segue se tratamento da pubalgiaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Enquantos os reservas realizavam uma atividade regenerativa na academia, os titulares foram a campo e participaram de um treinamento físico comandado por Enderson Moreira. Vinícius, que se recupera de fratura no pé, também trabalhou à parte no gramado. Já Cícero treinou normalmente e está à disposição no sábado.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com a vitória sobre o Grêmio, o Fluminense subiu quatro posições na tabela do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 3º colocação, com 30 pontos. No próximo sábado, o Tricolor encara o Avaí, às 18h30, na Ressacada.


Você pode gostar