Magno Alves destaca a vitória do Flu, mas reconhece: 'Eles foram melhores'

Magnata fez o primeiro gol tricolor no Maracanã

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense saiu na frente e abriu vantagem no duelo com o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória nesta quinta-feira, no Maracanã, foi sofrida. Autor do primeiro gol tricolor, Magno Alves foi sincero ao analisar o duelo.

Magno Alves%2C que entrou no lugar de Fred%2C abriu o placar para o FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

"Vencemos mesmo não jogando bem. Eles foram melhores, precisamos ser sinceros. Mas futebol é bola na rede. Fui feliz e consegui fazer um gol. Não me incomodava (o jejum de gol), pois tenho autocrítica e nesse tempo só tive uma chance clara que desperdicei", analisou o Magnata, que entrou no intervalo, no lugar de Fred.

FOTOGALERIA: As imagens da vitória do Fluminense sobre o Paysandu

Foi o primeiro gol de Magno Alves desde que ele voltou para o Fluminense. O atacante não economizou na comemoração, com pulos e socos no ar. Magnata mostra que pode ser um peça importante para a sequência da temporada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense, agora, "esquece" a Copa do Brasil e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor enfrenta o Joinville, às 16h, na Arena Joinville. Depois, vai até Belém para o jogo de volta contra o Paysandu, quarta-feira, às 19h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia