Renato enaltece gol decisivo e mostra confiança na classificação do Flu

Lateral-direito foi o herói da vitória sobre o Paysandu

Por fabio.klotz

Rio - Renato sentiu o gostinho de ser o herói do Fluminense. O lateral-direito entrou no lugar de Wellington Silva, ainda no primeiro tempo, e fez o gol da vitória sobre o Paysandu, nesta quinta-feira, no Maracanã, aos 47 minutos do segundo tempo. Renato destaca o passo importante que o Tricolor deu para avançar na Copa do Brasil.

Nos acréscimos%2C Renato fez um golaço e garantiu a vitória do FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

"Já fiz alguns gols decisivos, mas esse sem dúvida foi muito importante para mim. Temos 90 minutos lá, time deles tem muita qualidade e vai ser um jogo difícil. Temos tudo para sair de Belém com a classificação", analisou Renato.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com a vitória, o Fluminense pode até empatar o jogo de volta, na quarta-feira, em Belém, que avança para as quartas de final da Copa do Brasil. Antes, o Tricolor volta a campo no domingo para enfrentar o Joinville, às 16h, na Arena Joinville, pelo Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia