Por jessica.rocha

Rio - Apesar dos dez desfalques na noite da última quarta-feira, o Fluminense fez o seu papel e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu. Classificado, agora o Tricolor se prepara para reagir no Campeonato Brasileiro, já que não vem de uma sequência muito boa na competição.

Apesar das desconfianças no Brasileirão, Cícero confia na força do elenco e acredita que a equipe tem condições de ir em busca dos dois títulos. 

"Temos elenco para isso. É lógico que não podemos abrir mão das competições. O Fluminense tem que entrar e colocar a força máxima. É isso que estamos tentando fazer para ir bem nos dois torneios", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cícero foi um dos autores do triunfo do Fluminense na Copa do BrasilMárcio Mercante

O meia também aproveitou para ressaltar a importância da vitória nas próximas rodadas, já que o Fluminense terá confrontos com adversários diretos do G-4, Atlético-MG e Corinthians: "Nesses três jogos, precisamos dar uma resposta boa para entrar de vez na briga pelo título".

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A vitória e a classificação na Copa do Brasil teve um gostinho especial para Cícero. O meia, que marcou um dos gols do triunfo, completou 31 anos de idade na última quarta-feira e ganhou um presente e tanto.

"Foi muito gratificante, ainda mais no dia do meu aniversário. Pude ajudar a equipe e saímos de lá classificados. Foi tudo maravilhoso. Poder marcar gols é importante tanto para mim como para o clube", finalizou. 

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com 33 pontos, o Fluminense ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor encara o Atlético-MG, adversário direto na luta pelo G-4, às 16h, no Maracanã.


Você pode gostar