Cícero e Henrique não viajam e também desfalcam o Flu contra o Coritiba

Ronaldinho Gaúcho também é baixa do Tricolor

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense terá mais dois desfalques no jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 22h, no Couto Pereira. O zagueiro Henrique e o volante Cícero não viajaram com a delegação tricolor. O motivo é o desgaste físico.

Além deles, Ronaldinho também não viajará. O craque, inclusive, é desfalque para o jogo contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco.

Sem Henrique, Enderson vai promover o retorno de Antônio Carlos, que cumpriu suspensão na última rodada, à zaga. Gustavo Scarpa deve ir para o meio de campo, no lugar de Cícero, com Victor Oliveira na lateral esquerda.

O Fluminense busca a reabilitação no Brasileiro após amargar uma sequência de quatro derrotas seguidas. Com 33 pontos, o Tricolor caiu para a nona colocação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia