Ronaldinho está fora dos próximos dois jogos e Enderson testa opções no Flu

Meia está com uma virose e clube confirmou sua ausência contra o Coritiba e Sport

Por victor.abreu

Ronaldinho está fora dos dois próximos jogos do FluminenseDivulgação

Rio - Enderson Moreira aproveitou a manhã de terça-feira para fazer o último treino do Fluminense, no Rio de Janeiro, antes de seguir viagem para Curitiba, onde enfrenta o Coxa, nesta quarta-feira. Nas Laranjeiras, Fred participou da atividade técnica normalmente com o restante do grupo. Cícero e Henrique foram poupados e só trabalharam na academia.

Já Ronaldinho Gaúcho apareceu no clube, mas não foi para o gramado. O meia está fora dos próximos dois jogos do Fluminense: Coritiba (quarta-feira) e Sport (domingo).

Na hora do treino coletivo, Enderson Moreira armou o time titular com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gerson, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Michael. O Fluminense não contará com Wellington Paulista e Pierre, suspensos.

O Fluminense encara o Coritiba, quarta-feira, às 22h. O Tricolor é o nono colocado na tabela de classificação do campeonato brasileiro com 33 pontos. O Coxa é o 16º, com 26.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia