Por edsel.britto

Rio - Titular nos últimos dois jogos do Fluminense, Michael vem ganhando espaço com Enderson Moreira após retornar da pena de cinco meses por doping. Com boas atuções contra Flamengo e Coritiba, o atacante substituiu o capitão Fred e fez um bom trabalho. Mesmo sem ainda ter marcado nesse retorno, o centroavante se diz feliz por poder estar em campo novamente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Estou conseguindo ter uma sequência. Ainda não do jeito que eu quero, que é marcando gols, mas conseguimos um empate diante do Coritiba, que foi um resultado que acaba sendo bom pela postura do time e vamos com esse mesmo espírito para Recife buscar os três pontos diante do Sport", afirmou Michael em entrevista ao site oficial do clube.

Substituindo Fred%2C Michael comandou o ataque do Fluminense contra o CoritibaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Apesar do jejum em seu retorno, Michael acredita que em breve voltará a fazer o que sabe: Balançar as redes. Segundo ele, a confiança para voltar a marcar vem principalmente por conta da qualidade dos seus companheiros no setor ofensivo.

"Minha esperança é que possa voltar a fazer gols o mais rápido possível. Vim trabalhando forte nos últimos cinco meses e creio que minha hora vai chegar. É continuar trabalhando, nossa equipe é muito boa, a bola chega fácil e com qualidade lá na frente, então tenho certeza que os gols vão sair em breve", disse.

Com 34 pontos, o Fluminense está na 9ª posição e a quatro pontos do G-4. Para voltar a briga por uma vaga na Libertadores 2016 o Tricolor precisa voltar a vencer no Brasileiro e vai tentar no domingo contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco.

Você pode gostar