Rio - Titular nos últimos dois jogos do Fluminense, Michael vem ganhando espaço com Enderson Moreira após retornar da pena de cinco meses por doping. Com boas atuções contra Flamengo e Coritiba, o atacante substituiu o capitão Fred e fez um bom trabalho. Mesmo sem ainda ter marcado nesse retorno, o centroavante se diz feliz por poder estar em campo novamente.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"Estou conseguindo ter uma sequência. Ainda não do jeito que eu quero, que é marcando gols, mas conseguimos um empate diante do Coritiba, que foi um resultado que acaba sendo bom pela postura do time e vamos com esse mesmo espírito para Recife buscar os três pontos diante do Sport", afirmou Michael em entrevista ao site oficial do clube.
Apesar do jejum em seu retorno, Michael acredita que em breve voltará a fazer o que sabe: Balançar as redes. Segundo ele, a confiança para voltar a marcar vem principalmente por conta da qualidade dos seus companheiros no setor ofensivo.
"Minha esperança é que possa voltar a fazer gols o mais rápido possível. Vim trabalhando forte nos últimos cinco meses e creio que minha hora vai chegar. É continuar trabalhando, nossa equipe é muito boa, a bola chega fácil e com qualidade lá na frente, então tenho certeza que os gols vão sair em breve", disse.
Com 34 pontos, o Fluminense está na 9ª posição e a quatro pontos do G-4. Para voltar a briga por uma vaga na Libertadores 2016 o Tricolor precisa voltar a vencer no Brasileiro e vai tentar no domingo contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco.