Cavalieri lamenta nova oscilação do Flu e derrota para Ponte Preta em Campinas

Tricolor está sem vencer desde fim do primeiro turno

Por jessica.rocha

São Paulo - Com apenas um ponto somado em 24 possíveis no segundo turno, o Fluminense fica cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Segundo o goleiro Diego Cavalieri, o motivo da má fase do Tricolor é a oscilação da equipe nos jogos. No duelo contra a Ponte Preta, o clube carioca fez um primeiro tempo péssimo e acabou levando três gols.

Cavalieri lamentou nova derrota do Fluminense no BrasileirãoBruno de Lima

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Tivemos um primeiro tempo ruim. Contra o Palmeiras, tivemos aquele apagão no fim do jogo. A gente tem oscilado bastante durante as partidas e os gols acontecem quando a gente cai de rendimento. A gente tem que encontrar esse equilíbrio nosso, porque é o que tem feito a gente passar por esse momento", disse.

O Fluminense volta aos gramados na quarta-feira em compromisso pela Copa do Brasil contra o Grêmio, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o próximo adversário será o Goiás, também no Maracanã, no sábado, às 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia