Por renata.amaral

Rio - Ronaldinho Gaúcho atuou apenas por 20 minutos, mas novamente deixou a desejar. No confronto contra o time que o revelou, o jogador não se movimentou bem e ficou longe de ser o craque que todos conheceram no passado. Porém a fraca atuação não foi apenas de R-10. Tanto Fluminense, quanto Grêmio, foram mornos na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e apenas empataram em 0 a 0 no Maracanã, na noite desta quarta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Eu olho no olho de todos. Eu espero o jogador em todas as situações. Dou os parabéns pelo esforço. Estava normal, como todos um pouco chateado por conta do resultado. O Ronaldo vai trabalhar. Ele é um grande jogador. Mas eu sou muito justo. É competição. Ele tem um nome forte fora de campo. Ele entende isso. E ele foi bem nisso. Ele está se empenhando. Quando ele mostrar condições, vai estar em campo", disse Eduardo Baptista sobre Ronaldinho.

Ronaldinho começou duelo no banco de reservasRonaldinho

Apesar do jogo morno e sem muitas surpresas, o técnico tricolor garantiu estar satisfeito. A palavra de ordem nas Laranjeiras, a partir de agora, passa a ser confiança.

"Eu acho que o entrosamento eles têm. Como falei, falta um pouco de confiança. E essa confiança vem da organização. O semblante deles era de que fizeram algo bom. Essa organização vai trazer uma confiança maior. Agora é tentar ajustar a parte da frente para que essa confiança, essa movimentação maior aconteça", disse.

Após esta primeira disputa na Copa do Brasil, o Fluminense volta a focar seus esforços no Campeonato Brasileiro, para deixar a má fase para trás. O próximo compromisso do Tricolor, 12º colocado com 34 pontos, será contra o Goiás, no sábado, às 18h30, no Maracanã.

Você pode gostar