Por pedro.logato

Rio - Sem muitas chances na sua segunda passagem pelo Fluminense há muitos rumores de que Magno Alves estaria insatisfeito e de que planejaria deixar o Tricolor. Com contrato até o fim de 2016, o atacante, de 39 anos, realmente vem recebendo sondagens para sair das Laranjeiras, mas segundo o empresário do atleta, não há chance no momento de o Magnata vestir outra camisa.

Magno Alves não vem tendo muitas oportunidadesDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Tivemos sondagens sim, principalmente do Ceará, que passou por momento difícil. Voltaram a nos procurar. Mas não houve nenhum tipo de negociação. O pessoal do mundo árabe voltou a ligar. O Magno está empenhado em cumprir o contrato até o fim. Está em ótimo momento familiar, apesar de jogando pouco. Está feliz por ficar perto dos filhos. Está na busca pelo espaço. Por ele ter idade, precisa de uma sequência de jogos para voltar a render o que rendia no Ceará. Não há qualquer movimentação para ele sair do clube", afirmou Nassif, à Rádio Brasil.

Desde que retornou para o Fluminense, Magno Alves participou de 13 jogos e marcou um gol. Quando foi apresentado, recebeu a camisa 20 para homenagear o Washington e Assis, ídolos do clube que eram conhecidos como Casal 20, falecidos no ano passado. Pelo Tricolor, Magnata já balançou as redes em 113 oportunidades e é o 11º maior artilheiro da história do clube.

Você pode gostar