Por edsel.britto

Belo Horizonte - Após mais uma derrota no Brasileirão, a nona no returno, o Fluminense se afasta novamente do G-4 e vê a zona de rebaixamento novamente se aproximar. Na quarta-feira, o Tricolor tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras e engana-se quem pensa que este jogo será o foco total do Flu. O zagueiro Gum fez questão de afirmar após o jogo contra o Cruzeiro que a equipe não desistiu do Brasileirão e ainda vai lutar pelas primeiras posições.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Tem vários jogos ainda. Não podemos esquecer do Brasileiro, não tem como. Precisamos manter o trabalho para continuar melhorando. Não podemos jamais deixar de buscar. Estamos longe da parte de cima, no meio da tabela, mas não podemos deixar de lutar", disse.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com 40 pontos, o Fluminense cai para a 12ª posição e ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR na rodada. Após mais uma derrota no Brasileirão, o Tricolor foca todas suas atenções no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Pelo Brasileiro, a equipe das Laranjeiras enfrenta o Atlético-PR, também no Rio.

Gum fez questão de garantir que o Fluminense não desistiu do BrasileirãoDivulgação


Você pode gostar