Fred reconhece péssima atuação do Flu e critica horário: 'É muito estranho'

Capitão tricolor lamenta mais uma derrota da equipe no returno do Brasileirão e destaca a boa partida do Cruzeiro

Por edsel.britto

Belo Horizonte - Capitão do Fluminense, Fred não conseguiu se salvar na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão e teve péssima atuação, sem ver a cor da bola, assim como a maioria dos jogadores tricolores. O camisa 9 reconheceu a fraca exibição do Flu, principalmente por não ter conseguido manter a posse de bola e criticou o horário do jogo, que começou às 11h.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O que mais pegou para a gente foi não ter conseguido ficar com a bola. Muito quente, é muito estranho jogar nesse horário. Quando a gente tinha a bola, errávamos os passes, eles não. Foram superiores", afirmou Fred.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com 40 pontos, o Fluminense cai para a 12ª posição e ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR na rodada. Após mais uma derrota no Brasileirão, o Tricolor foca todas suas atenções no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Pelo Brasileiro, a equipe das Laranjeiras enfrenta o Atlético-PR, também no Rio.

Fred teve uma fraca atuação e não produziu absolutamente nada no ataque para ajudar o FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia