Por fabio.klotz

Rio - Magno Alves voltou para o Fluminense em maio. De lá para cá, apenas um gol com a camisa tricolor. O Magnata fez um balanço da temporada. A felicidade de estar nas Laranjeiras é grande, mas o desempenho poderia ter sido melhor, admite o atacante.

Magno Alves foca na reta final do Brasileiro e quer ficar no Fluminense em 2016Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Não digo decepcionado. Mas parece que é meio complicado usar a palavra, pode parecer hipocrisia. Estou feliz. Mas não satisfeito. Tenho história aqui... fiz apenas um gol. Estou chateado. Repito: ano ainda não acabou e quero mostrar. Vou procurar dar o meu melhor ainda neste ano. Minha cabeça ainda está neste ano", declarou Magno Alves, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Na autocrítica de Magno Alves, o principal quesito que ele deixou a desejar foi justamente sua especialidade: fazer gols.

"Tive um começo de ano bom no Ceará. Expectativa era muito boa. Cheguei no começo do Brasileiro. Não tive boas partidas, no que diz respeito a gol. Na minha autocrítica, não fui mal. Até pelas oportunidades. Olhando para trás, fiz apenas um gol. Estou zerado no Brasileiro. É chato. Recebo as críticas, as respeito. Vou dar meu melhor. O ano ainda não acabou", completou.

Magno Alves tem contrato até o fim de 2016 e espera continuar nas Laranjeiras na próxima temporada.

"Futuro a Deus pertence. Estou tranquilo. Estou e estarei à disposição para ajudar o Fluminense. Vou procurar cumprir meu contrato aqui."

Você pode gostar