Mais Lidas

Com salário alto, Jean deve seguir para o Palmeiras

Volante está de saída do Fluminense para o futebol paulista

Por pedro.logato

Rio - Disposta a reduzir consideravelmente a folha salarial da equipe, a diretoria tricolor não conta com o volante Jean para a próxima temporada. E a tendência é que ele siga para o Palmeiras. O jogador tem vencimentos considerados altos e seu destino será o mesmo de ex-medalhões como os zagueiros Henrique e Antônio Carlos.

Jean está se transferindo para o PalmeirasMárcio Mercante / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O diretor executivo do Fluminense, Fernando Simone, despista e garante que não há propostas por Jean e nem por nenhum outro jogador. Porém, o Palmeiras dá como certa a conclusão do negócio de forma positiva.

Uma das estrelas remanescentes da parceria com a Unimed, antiga patrocinadora, Jean, de 29 anos, tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro de 2017. O jogador renovou seu vínculo este ano, em um esforço da diretoria para manter as principais peças.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia