Por pedro.logato
Rio - O Fluminense já tem o seu primeiro reforço para 2016. Em entrevista à Rádio Transamérica, o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, anunciou que o meia Felipe Amorim, que pertence ao Goiás e estava emprestado ao América-MG, irá atuar pelo Tricolor na próxima temporada. O apoiador tem 24 anos e os cariocas devem fechar com mais contratações até o Natal.
Felipe Amorim é o primeiro reforço do Fluminense para o ano que vemDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O primeiro reforço não é de impacto, mas é uma negociação que fechamos há algum tempo, a vinda do Felipe Amorim. Ele já fez exames. É um jogador que atua no meio e no ataque. Teve uma excelente passagem pelo Goiás, depois caiu um pouco e agora estava muito bem outra vez no América-MG. Temos outras situações encaminhadas. Prefiro não citar nomes, mas devem chegar pelo menos mais três até o Natal. É a tendência", disse.
Publicidade
Felipe Amorim disputou 26 jogos na última Série B, sendo 18 como titular, e marcou três gols. Outros jogadores que vêm sendo especulados nas Laranjeiras são: o zagueiro Renato Chaves, o meia Diego Souza, e os atacantes Bruno Henrique e Wellington Nem.