Por pedro.logato
Rio - O Fluminense deve anunciar um pacotão de reforços até o final do ano. Ao menos foi isso que garantiu o diretor-executivo de futebol, Fernando Simone, em entrevista á Rádio Brasil. Trabalhando ao lado de Mário Bittencourt, o dirigente afirmou que o Tricolor está atento ao mercado.
Fernando Simone falou sobre reforços no FluBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

"Pretendemos contratar jogadores ainda em 2015. Estamos trabalhando, vendo as opções no mercado, fazendo algumas reuniões com o treinador, com o presidente, que tem sido bastante ativo. Eu e o vice de futebol estamos trabalhando quase todos os dias para reforçar nosso elenco para o ano que vem e tê-lo pronto na pré-temporada. Queremos anunciar alguém até o fim do ano, o mercado não está fácil. Não faço promessas que não posso cumprir", disse.

Os nomes de Wellington Nem e Diego Souza estão bem próximos. O Fluminense já tem acordo verbal com ambos, mas aguarda a liberação dos clubes dos atletas. Além deles, o Tricolor negocia a contratação de Renato Chaves, zagueiro que disputou o Brasileiro pela Ponte Preta.
Publicidade
"Não falo sobre jogador que não é do Fluminense nem de negociações que possam estar em andamento. São atletas de qualidade, de potencial, mas não comento se podem ser ou não, pois não gosto de dar falsa esperança. O que posso dizer é que todo atleta de qualidade interessa ao Fluminense e estamos tentando trazer nomes que possam melhorar nosso elenco", despistou.