Fluminense goleia na estreia na Copinha

Tricolor define o jogo em apenas 15 minutos

Por edsel.britto

São Paulo - O Fluminense estreou com uma goleada na Copa São Paulo de Futebol Jr. Com tranquilidade e propriedade, o Tricolor fez 4 a 1 no Real Noroeste, neste sábado, na Arena Capivari, em Capivari, no interior do São Paulo. Na próxima rodada da Copinha, na segunda-feira, às 20h, o Flu encara o Água Santa.

O Fluminense precisou de 15 minutos para definir o jogo. O Tricolor abriu o placar aos oito. Paulinho foi lançado e tocou na saída do goleiro: 1 a 0. Quatro minutos depois, Pedro aproveitou cruzamento de Patrick e ampliou.

O terceiro gol tricolor foi aos 15 minutos. Paulinho ganhou da zaga e marcou mais um. A primeira finalização do Real Noroeste aconteceu apenas aos 25 minutos de jogo. O time conseguiu diminuir com Thor, após cobrança de falta.

No segundo tempo, com o jogo dominado, o Fluminense ampliou com Wendel. Ele invadiu a área e bateu no canto, sem chances para o goleiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia