Por pedro.logato

Rio - O dia foi de novidades nas Laranjeiras. O presidente, Peter Siemsen, apresentou Jorge Macedo como novo diretor executivo do clube carioca. O mandatário elogiou o contratado, que estava no Internacional, mas não revelou o tempo de contrato com o Fluminense.

"Conheço o Jorge há bastante tempo. Vai agregar muito ao trabalho do Fluminense. Assuntos contratuais são internos. Temos certeza que o trabalho será muito bem feito", afirmou Peter Siemsen.

Jorge Macedo foi apresentado no FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Jorge Macedo agradeceu a oportunidade no Fluminense, elogiou Marcão e o grupo tricolor.

"Encontrei um grupo com determinação e vontade de vencer. O Marcão vem desempenhando um belo papel. Estamos discutindo o treinador, procurando sempre o melhor pelo Flu.Elenco muito qualificado, bom. Sempre atento ao mercado. Vamos esperar o treinador chegar e ter um tempo pra definir", disse.

Sobre um novo treinador, Peter Siemsen afirmou não ter nenhum nome fechado com o Flu.

"Vamos trabalhar nos próximos dias para a contratação do técnico. O Marcão vem desempenhando um belo papel. Estamos discutindo o treinador, procurando sempre o melhor pelo Fluminense. Estamos procurando o nome que melhor se adeque. Não temos um prazo. Gostaríamos de um treinador com experiência, atento ao mercado brasileiro", concluiu.

Você pode gostar