Flu apresenta Jorge Macedo e Peter diz que ainda não fechou com novo técnico

Novo diretor executivo fez elogios ao auxiliar técnico Marcão

Por pedro.logato

Rio - O dia foi de novidades nas Laranjeiras. O presidente, Peter Siemsen, apresentou Jorge Macedo como novo diretor executivo do clube carioca. O mandatário elogiou o contratado, que estava no Internacional, mas não revelou o tempo de contrato com o Fluminense.

"Conheço o Jorge há bastante tempo. Vai agregar muito ao trabalho do Fluminense. Assuntos contratuais são internos. Temos certeza que o trabalho será muito bem feito", afirmou Peter Siemsen.

Jorge Macedo foi apresentado no FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Jorge Macedo agradeceu a oportunidade no Fluminense, elogiou Marcão e o grupo tricolor.

"Encontrei um grupo com determinação e vontade de vencer. O Marcão vem desempenhando um belo papel. Estamos discutindo o treinador, procurando sempre o melhor pelo Flu.Elenco muito qualificado, bom. Sempre atento ao mercado. Vamos esperar o treinador chegar e ter um tempo pra definir", disse.

Sobre um novo treinador, Peter Siemsen afirmou não ter nenhum nome fechado com o Flu.

"Vamos trabalhar nos próximos dias para a contratação do técnico. O Marcão vem desempenhando um belo papel. Estamos discutindo o treinador, procurando sempre o melhor pelo Fluminense. Estamos procurando o nome que melhor se adeque. Não temos um prazo. Gostaríamos de um treinador com experiência, atento ao mercado brasileiro", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia