Por pedro.logato

Rio - Considerado um dos melhores jogadores do Fluminense na temporada passada, Edson perdeu o espaço na equipe titular do Tricolor no fim do ano e permaneceu preterido até a saída de Eduardo Baptista. Com o auxiliar técnico Marcão, o volante atuou nas duas últimas partidas do Tricolor. Buscando uma volta por cima com o novo treinador, Levir Culpi, Edson admitiu que chegou a pensar em deixar o clube carioca.

Edson enxerga recomeço no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"É complicado falar, porque quem é jogador gosta de jogar. E não de estar fora. Busco sempre ajudar os companheiros dentro de campo. Com o treinador anterior, em seis meses, eu fiz sete ou oito jogos. Conversei meu empresário, a gente achou melhor outra situação. Mas a diretoria falou com a gente e procuramos ficar para ajudar o Fluminense. Sabemos que é complicado, ano político, mas vamos buscar fazer tudo para ajudar o Fluminense", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Edson fez muitos elogios ao técnico Levir Culpi. Ele destacou a experiência do novo comandante tricolor e citou o lado brincalhão do novo técnico como algo positivo: 

"O Levir é um treinador muito experiente, que conquistou títulos por onde passou. E aqui no Fluminense não vai ser diferente. Tem bastante rodagem e estamos bastante felizes com sua chegada. Esperamos que dê tudo certo, até porque a pressão é grande. E ele é um cara muito brincalhão, que gosta do grupo. Estamos muito felizes e motivados", disse.



Você pode gostar