Por edsel.britto

Rio - Apesar de ter participado dos últimos treinos do Fluminense, Fred ainda não tem a sua presença confirmada em campo para enfrentar o Flamengo, no domingo, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, Levir Culpi diz que ainda espera o atacante para definir a equipe titular, mas depende ainda da liberação do departamento médico.

"É possível (que jogue), mas ainda não tem uma palavra final. Ele está em observação, tem feito exercícios. Ele tem que receber o sinal verde. Se possível, ele vai entrar para jogar", afirmou Levir em entrevista coletiva nesta sexta-feira nas Laranjeiras. 

Levir Culpi ainda espera por Fred para definir o time que enfrenta o FlamengoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Apenas no início de seu trabalho no Fluminense, Levir garantiu que todos os jogadores terão chances de mostrar serviço e tentar conquistar uma vaga entre os titualres. Para isso, o treinador já confirmou algumas mudanças no time para poder observar melhor o elenco que tem a disposição.

"Alguns jogadores precisam jogar e quero vê-los jogando. O grupo do Fluminense nesse momento está desequilibrado, não é um elenco homogêneo. Observei carência em algumas posições. O torcedor não sabe a escalação hoje, não tem uma base que é necessária. Estamos no início do trabalho, vamos ter mudanças. Às vezes as pessoas não entendem", afirmou.

Quanto ao clássico contra o Flamengo ser realizado em São Paulo, Levir diz que se fosse o torcedor tricolor não perderia a oportunidade de acompanhar um jogo contra o maior rival e ainda aproveitaria para fazer turismo na Terra da Garoa.

"Eu, se fosse torcedor, pegaria um voo para ver o jogo. É um clássico universal. As vendas estão boas. Os clubes tem muitas torcidas em todos os estados. Vai ser legal. Faz turismo e vê o jogo. Tomara que a gente volte com a vitória."




Você pode gostar