Levir comemora classificação sofrida: 'É o começo apenas, tem muito por vir'

Flu avançou para a final da Primeira Liga após derrotar o Inter

Por pedro.logato

Brasília - Quando foi anuniado pelo Fluminense, Levir prometeu fortes emoções para a torcida tricolor. Após quatro jogos, a primeira já veio. Após empatar com o Internacional, o Tricolor venceu a decisão nos pênaltis avançando para a final da Primeira Liga. O treinador comemorou muito a classificação. 

FOTOGALERIA: Cavalieri garante nos pênaltis e Flu vai para a final da Primeira Liga

Levir Culpi orienta os jogadoresNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"É o começo apenas. Nossa. Tem muito por vir. Gosto muito de brincar. Até peço desculpas pois posso magoar alguém. Quando magoa por brincadeira, a pessoa não deve se sentir assim. Quando não gosto, eu falo. Essa coisa da caixinha é brincadeira. Futebol sem emoção não convém. Fluminense tem de disputar final. Estamos fora do Rio. Os que vieram aqui ficaram felizes da vida. Espero que não precise trocar de remédio ou ter de tomar mais. A caixinha vai funcionar", afirmou..

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A final da Primeira Liga será no dia 7 de abril, contra o vencedor do duelo Flamengo x Atlético-PR. No próximo domingo, às 18h30, o Tricolor volta a campo pelo Carioca. O adversário é o Boavista, no estádio de Los Larios.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia