Por pedro.logato

Rio - Herói do Fluminense na classificação contra o Internacional ao defender duas penalidades, Diego Cavalieri concedeu entrevista coletiva, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O jogador dividiu os méritos da classificação com a equipe e elogiou o grupo do Fluminense. Segundo o goleiro, ainda há muito o que evoluir nessa temporada.

Diego Cavalieri concedeu coletiva nesta quinta-feiraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Nosso elenco é forte, com qualidade. Sabemos que muita coisa boa pode ocorrer. Temos que melhorar sempre. O Levir vai contribuir com isso, porque cobra muito. Isso faz com que a concentração aumente. Ele é atento a tudo. Aonde vamos chegar, não podemos dizer ainda.", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com a classificação, o Fluminense vai decidir a Primeira Liga com o Atlético-PR. O goleiro ressaltou a importância da competição, que está na sua primeira edição.

"A Primeira Liga é um início de que o futebol seja repensado. É um passo importante. Os times do Rio foram perseguidos no início, sabemos tudo o que ocorreu, e estamos felizes por chegar nessa final. Trabalhar para poder vencer. É um título.", disse.

Você pode gostar