Por renata.amaral

Brasília - Levir Culpi mal chegou ao Fluminense e já terá uma decisão de campeonato pela frente. Nas Laranjeiras desde o início deste mês, o comandante chegou à final da Primeira Liga e pretende sair com o título. Apesar da boa campanha do Tricolor, o técnico garante que a equipe ainda não está pronta, mas vê um nível semelhante entre os clubes brasileiros.

"Todos os times são muito parecidos no Brasil. À exceção de dois ou três, que são mais arrumados. Não há cultura de trabalho que permita dizer que o time jogue regularmente bem. Ainda não jogamos regularmente bem. Acredito na qualidade do elenco. É a minha chance e, a partir de agora, as coisas vão sair da melhor forma. A torcida hoje também ajudou. Tem de começar a pegar fogo na coisa para termos um bom ano", analisou Levir, que completou:

"Nenhuma das equipes está pronta para decidir um título. As da Libertadores estão à frente, pelo ano passado. As outras equipes ainda não estão preparadas para título. Vamos ter tempo para preparar o time. Acredito que até lá poderemos jogar bem. Não vai haver nenhum time também à frente da gente."

O Fluminense venceu o Internacional, nos pênaltis, na noite desta quarta-feira. A vitória levou o time à final da Primeira Liga, onde encontrará o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, às 21h.

Você pode gostar