Osvaldo afirma que saída de Diego Souza surpreendeu elenco tricolor

Segundo o atacante, o apoiador sempre elogiou ex-clube, mas estava completamente ambientado no elenco do Fluminense

Por pedro.logato

Rio - Autor dos dois gols do Fluminense na classificação contra o Internacional, pela Primeira Liga, o atacante Osvaldo comentou sobre outro assunto, nesta quinta-feira, no progama "Seleção Sportv". A saída de Diego Souza, que acertou o seu retorno para o Sport, foi considerada uma surpresa para o atleta tricolor.

Osvaldo falou sobre a transferência do camisa 10 para o SportNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Foi muita surpresa para todos. Diego é um cara que eu tinha contato, gente boa, tranquilo, cara de grupo. Ninguém entendeu como foi rápido. A gente saiu do treino à tarde e em casa, à noite, foi ver a notícia de “Diego Souza viaja para Recife”. A gente ficou sem entender nada", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Segundo Osvaldo, apesar da supresa, Diego Souza realmente comentava muito sobre a passagem pelo Sport, com muitos elogios a estrutura do clube do Recife.

"Comentava-se muito que ele gostou muito do Recife, que o povo lá o recebeu muito bem. Gostou muito da estrutura do Sport. Essas coisas acabam deixando saudade. O importante é que ele vai estar feliz 100%. Não adianta estar aqui 90% feliz. Tem que estar de corpo e alma. Foi decisão dele e acho que o grupo assimilou muito bem", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia