Por pedro.logato

Minas Gerais - A delegação tricolor já chegou em Juiz de Fora, onde decide na próxima terça-feira o título da Primeira Liga. O Fluminense não poderá contar com Fred, suspenso, para o duelo diante do Atlético-PR. Magno Alves será o "homem gol" da equipe das Laranjeiras. Em entrevista ao Sportv, Levir Culpi fez elogios ao jogador.

Levir Culpi fez elogios ao atacante Magno AlvesNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Fiz um brincadeira com o Magno Alves, perto do grupo, foi a primeira vez que pedi desculpas para um jogador por não ter tirado ele do jogo. Ele não estava podendo atuar no 90 minutos. E ele foi muito bem, mostrou estar em total condição. É um atleta muito importante", afirmou.

Recém-chegado, o técnico falou da possibilidade de conquistar dois títulos pelo Flu. Além da decisão da Primeira Liga, o Tricolor está na semifinal do Carioca.

"Estamos próximos de duas decisões. Estamos viajando muito, estávamos em Manaus, agora em Juiz de Fora, depois em Volta Redonda. Será um ano complicado para os times cariocas. Estamos tendo essas dificuldades, mas esperamos coroar isso tudo com uma conquista", disse.

Fluminense chegou a Juiz de ForaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

No último domingo, Levir sofreu a primeira derrota desde que assumiu o Fluminense. Com uma equipe com seis modificações, o Tricolor perdeu a "final" da Taça Guanabara para o Vasco. Apesar do resultado negativo, o treinador aprovou a atuação dos seus comandados.

"Estamos conversamos, o desgaste é enorme. Nosso elenco não é grande, mas gostei do rendimento. O resultado não foi o esperado, mas gostei da atuação. Espero que o tempo que nós demos de descanso seja recompensado no jogo de quarta-feira"


Você pode gostar