Por fabio.klotz

Rio - A versatilidade de Wellington Silva é um trunfo do atleta e do Fluminense. O lateral-direito tomou conta do lado esquerdo. A improvisação tem dado certo e pode continuar. Está tranquilo e favorável para Wellington Silva.

Versátil%2C Wellington Silva vira dono da lateral esquerda do Fluminense Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"É uma improvisação, mas desde o primeiro dia que o Levir me perguntou eu disse que não haveria problema. Sou destro e é mais difícil para cruzar. Mas se ele quiser me manter na esquerda vou fazer meu melhor. Ele está gostando. O importante para mim é o time vencer. Por enquanto, como dizem, está tranquilo e favorável", declarou o lateral, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras.

O Fluminense vai encorpando. Na visão de Wellington Silva, o time tem mostrado evolução.

"Até nos treinos dá para ver que o time está mais compacto, com os jogadores mais perto um do outro. Estamos com mais posse de bola. Aos poucos estamos conseguindo o entrosamento. Todos sabem onde o companheiro quer a bola", analisa Wellington Silva.

O Tricolor começou o Brasileiro com vitória. A receita para brigar pelo título é arrancar no primeiro turno e pavimentar o caminho para sonhar com o troféu.

"Eu estou acostumado a jogar em pontos corridos... Se um time não for bem no primeiro turno, nem adianta. É preciso somar logo os pontos. Quando vira o turno é que vamos saber se uma equipe vai ou não brigar pelo título", afirmou Wellington Silva.

O Fluminense volta a campo neste sábado, às 18h30, contra o Santa Cruz, no Raulino de Oliveira.

Você pode gostar