Por renata.amaral

Rio - O Fluminense não deve ter muitas mudanças para enfrentar o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro. A única alteração deve ser o retorno de Pierre, que, assim como Gum, era dúvida para a partida. Durante a semana, os dois não realizaram atividades junto ao elenco, mas, na manhã desta sexta-feira, foram a campo normalmente. O volante deve retornar ao time principal depois de dois jogos ausente, recuperado de lesão na panturrilha direita. Já o zagueiro, que sentia dores musculares, se mostrou disponível para a partida.

Na primeira parte da atividade, em campo reduzido, foi realizado um treino coletivo com foco em bola paradas defensivas e posse de bola. Na segunda parte, Gustavo Scarpa e Henrique ficaram no campo para treinar faltas - o meia se destacou na atividade, mostrando bastante precisão em suas cobranças.

Com isso, Levir Culpi deve escalar o time com Diego Cavalieiri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Jonathan; Pierre, Cícero e Gustavo Scapa; Osvaldo, Fred e Richarlison.

O Fluminense busca a sua segunda vitória no Brasileirão, no sábado, às 18h30, contra o Santa Cruz. O jogo acontece no Raulino de Oliveira. O Tricolor, que venceu o América-MG na estreia, tem três pontos e é o terceiro colocado na tabela.

Você pode gostar