Levir comanda recreativo e deve manter escalação em jogo contra o Atlético-MG

Douglas deve ser escalado na vaga de Pierre, lesionado

Por pedro.logato

Rio - No último treino antes de enfrentar o Atlético-MG, Levir Culpi comandou apenas um leve recreativo nas Laranjeiras. O técnico também bateu um papo com os jogadores da equipe. A atividade contou com a presença dos três novos reforços: Maranhão, Dudu e William Matheus. Apenas o primeiro treinou com bola.

Gustavo Scarpa é uma das esperanças do Fluminense contra o Atlético-MGNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

A tendência é que Levir escale a mesma equipe que enfrentou o Botafogo, com a exceção de Pierre, que se lesionou no clássico. O Flu deve ir com: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Gustavo Scarpa e Cícero; Richarlison e Fred.

Com sete pontos, o Fluminense busca uma vitória para se aproximar dos líderes do Brasileirão. O adversário será o Atlético-MG, em duelo desta quarta-feira, no Independência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia